domingo, 30 de setembro de 2012

Trilha sonora do Championship Motocross 2001 feat Ricky Carmichael Playstation 1


Por volta de 2002 o vício meu e de muita gente era o Playstation 1. Nessa época um jogo que me chamava muito a atenção era esse do americano Ricky Carmichael. Não pelo fato de ser bom e competente, e sim pela trilha que é puro punk rock de primeira, batendo de frente, pelo menos nesse quesito, com a série blockbuster Tony Hawk's Pro Skater.
Essa semana que se passou bateu uma saudade da trilha pauleira desse game até mediano da THQ. Como de praxe já vasculhei a net e consegui algumas faixas, que você conferem abaixo:

Guttermouth - Secure Horizons


Bomb 32 - Open Season


Good Riddance - One For The Braves


Guttermouth - Secure Horizonts


One Minute Silence - 1845


Primer 55 - Loose


Strung Out - Ashes


Taproot - Again & Again


Pimpadelic - Caught It From Me (minha favorita)


Bônus: achei esse link no Mediafire. Ele possue essas faixas acima em qualidade muito boa.

mediafire.com/?ecche9g70u2g9nm

10 comentários:

Atamai disse...

compartilho seu saudosismo kkkk

Anônimo disse...

Parabéns e obrigado, procurei muito por elas

Rafael disse...

Muito bom,você esta de parabéns mesmo :D
uma que eu gosto tb é a musica da intro do game:Grinspoon - Champion

Unknown disse...

muuuuito bom mesmo!!! procurei tanto por essas musicas

Anônimo disse...

Muito obrigado, procurei muito por elas... vlw cara!

W O BUGADOR ILLUMINATI disse...

mds, a muito tempo eu procurava essas musicas, parabéns cara, e obrigado!!

Anônimo disse...

Muito obrigado!

Sérgio Cabrall disse...

Putz, procurei demais por estas musicas, valeu mano!!

Unknown disse...

Musicas da hora mano!

Unknown disse...

Toppp