terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PES 11 com narração de Silvio Luiz


Olho no lance! Pois é manolos, a Konami (Castlevania, Silent Hil) chamou nada menos que o nosso querido Sílvio Luiz pra narrar o novo Pro Evolution Soccer. E com os comentários de Mauro Beting.
O novo PES vem com, além da inédita narração em português brasileiro, menus em nossa língua.


Eu sei que muitos por ai pegam os patches não-oficiais e colocam no seu PES. Acontece que agora é oficial por parte da softhouse japonesa.
Veja logo abaixo a entrevista da dupla brasileira no lançamento, seguido duma partida com a narração do Silvio:



Gostei muito da narração. Foi até surpresa pra mim escolherem o Sílvio (vai que escolhem o Galvão Bueno...). Vi a versão do PS2 e PS3.
A do PS3 está melhor graficamente que o PES 10. Já a do PS2 é idêntica graficamente ao PES 10, mudando apenas as telas e menus.
O jogo está disponível para PC, PS2, PS3, Xbox 360 e Nintendo Wii. Sim, o já desgastado Playstation 2 ainda respira com mais esse lançamento!
A mancada do jogo continua sendo a ausência de clubes brasileiros, tendo apenas o Internacional de Porto Alegre representando o país do futebol e, junto com Boca Juniors e River Plate, encabeça os sulamericanos da Copa Toyota Libertadores.

Acho muito legal da parte da Konami investirem na nossa língua. Há muito os gamers esperavam por esse tipo atenção. Outros games também já usam o português brasileiro como é o caso do Halo Reach do Xbox 360.
Lembrem-se de investirem em jogos originais, valorizando assim a equipe de produção, o que inclue os dubladores (e narradores). Assim logo terem games dublados em português brasileiro.

Bônus:

Mesmo escolhendo português, no PS2 o jogo não virá com a narração. PPara ativar a narração do Silvio Luiz, no menu principal, vá em "Configuração do sistema" (considerando que o jogo está em português), depois em "Idioma" e finalmente entre em "Idioma do comentário" e escolha "Português Brasileiro".

Até a próxima, e que venham mais games em pt br, e chega de patches com narração Galvão Bueno, haha!

Vidas infinitas!

Nenhum comentário: