quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kille Cuts - Trilha remixada do Killer Instinct SNES Download


Embora eu nunca tenha me amarrado em trilhas sonoras de jogos, eu me amarrei nesse cd que a Nintendo e a Rareware distribuiu como brinde pra quem comprasse o cartucho do Killer Instinct pra Super NES, em 1995.
Mas só por que eu não me amarro em trilhas dos games, não quer dizer que eu não aprecie um jogo bem trabalhado musicalmente. Originalmente as músicas do KI chamam a atenção por manter o clima do jogo bem quente, com ótimos arranjos, até porque a Rareware manteve a tradição de uma ótima trilha depois dos dois primeiros Donkey Kong Country.
Mas esse cd não se trata da trilha oficial do jogo. Ele tráz várias faixas dos cenários do jogo, (muito bem) remixadas no estilo rock e techno.

A capa traz a caveira Spinal e, eu garanto, as faixas são ótimas para relaxar após esbofetear o monstrengo Eyedoll (lembra dele, um dos piores 'hard boss' dos games de luta?).
Minha favorita? "The way u move" com um vocal no melhor estilo "C-c-c-c-combo breaker!" e um belo back vocal feminino acompanhando \o/

Bem, agora chega de blá blá bá. A seguir uma pasta minha no 4shared disponibilizando as faixas pra quem quiser ouvir e baixar:

Nenhum comentário: